A história de uma rainha. Da minha rainha!

A pureza de uma mulher

O começo?

         Hoje é um dia especial, apesar de não sabermos o que estamos comemorando de verdade: o primeiro e delicioso beijo que quase incendiou um veículo e uma rua inteira ou o início de algo mais sério e profundo.

         Para mim isso não faz diferença! Já passei dos quarenta e sei o que quero para minha vida. Data do beijo, do sexo, do namoro são datas comemorativas importantes de serem lembradas, porém, mais do que isso, é a madura decisão de levar um relacionamento a sério em um poluído e promíscuo mundo que habitamos, onde não há respeito, honestidade, cavalheirismo, enfim: onde os valores que existiam na época de nossos avós parecem terem se perdidos. Queria ter vivido naquela época, e, é claro, com você!

         O fato é que qualquer relacionamento interpessoal, seja afetivo ou não, requer alguns pressupostos para o sucesso. Tais pressupostos, que na verdade são deveres, devem ser recíprocos e respeitados. Em uma relação deve haver respeito, confiança, fidelidade, verdade, companheirismo, cumplicidade, apoio etc.

         Agora, entrando nos relacionamentos afetivos, acredito que sem qualquer um destes pilares o edifício do amor uma hora vai começar a ruir, as estruturas começarão a demonstrar fraqueza e o relacionamento deixa de ser um relacionamento, pois, pelo menos na minha humilde opinião, só existe relacionamento positivo, caso contrário, se for negativo, já não é mais relacionamento, mas contendas, brigas, tristezas, enfim: pessoas que se encontram em lados contrapostos! Já não é mais início e continuidade, mas um fim que muitas vezes não enxergamos.

         Minha princesa, você, sinceramente, é uma mulher vencedora, cheio de energia, que esbanja alegria, é justa, é forte, é persistente, é amável, é preocupada com seu parceiro, e por mais que alguns destes atributos possam temporariamente vir acompanhados de uma famigerada tristeza, de um fundo de desânimo, pois muitas vezes a balança de um relacionamento pode não estar naquele momento equilibrada, o fato é que, agora falando por mim, ela tende a alcançar a horizontalidade e tudo, tudo mesmo, que tenho visto você fazer por mim, a maneira como está me ajudando, se dando muito mais do que eu, fazendo, por mais que você não saiba, que diariamente você deixa meu dia mais feliz, pode ter certeza, está sendo anotado com penas de amor em meu coração e eu espero, do fundo de minha alma, poder te retribuir e sempre ser seu parceiro e ombro amigo.

         Hoje é uma data especial não porque fazemos um mês de relacionamento. Não! Hoje é um dia especial, pelo menos para mim, porque eu posso falar que eu tenho uma mulher especial e ela não é especial mensalmente, mas diariamente. A especialidade não está na data comemorativa, mas em você, minha princesa.

         Sou grato a Deus por ter me dado forças para sair de casa em um dia em que eu estava desanimado e que sem qualquer pretensão um anjo foi-me enviado. Você, Janaína, fez, faz e é o que nenhuma pessoa já fez por mim e eu só tenho a agradecer a você e a Deus por isso e me desculpar pelos dissabores que as vezes lhe causo. Pode ter certeza: isso vai passar e a felicidade, o sorriso, a alegria de estarmos juntos reinarão.

         Não sabia que existia ainda neste planeta mulheres como você. Achei que isso fosse conto, mas estou sendo verdadeiramente surpreendido a cada dia e nestes momentos acho que estou vivendo a era de nossos avós.

         Obrigado por fazer parte de minha vida.

         Eu estarei sempre ao seu lado e sua briga é minha briga.

         Espero que não desista de mim neste período pelo qual passo, mas, sempre filosofando, este não é o Alessandro que realmente existe, mas o Alessandro que temporária e miseravelmente se apossa de meus atributos.

         Você é uma pessoa muito especial, te adoro muito e a cada dia meus sentimentos vão aumentando da mesma forma que minhas fraquezas vão indo embora.

          Dia (não importa)

                   De seu admirador e namorado

  

Estes momentos foram inesquecíveis

Mas ela diz...

Que apesar de tudo ela tem sonhos ...

Ela diz que um dia a gente há de ser feliz se Deus  quiser.

Será este o seu destino?

O que eu tenho a te dizer

Amor, eu sei que a vida tem feito com que nossa união seja a duras penas, seja decorrente de muito suor… As forças inimigas cultuam o nosso desencontro, mas quando duas pessoas têm que ficar juntas elas ultrapassam todos os desafios da vida.

Eu só tenho que agradecer todo amor, carinho, retirada de sorrisos que há muito não saiam de meu rosto… Você é uma mulher completa e perfeita. Uma companheira de vida. É a minha mulher!

Sua música.. Seu Direito de ser Feliz..

Janaína acorda todo dia às quatro e meia E já na hora de ir pra cama, Janaína pensa Que o dia não passou, que nada aconteceu Janaína é passageira, passa as horas do seu dia Em trens lotados, filas de supermercados Bancos e repartições, que repartem sua vida Mas ela diz Que apesar de tudo ela tem sonhos Ela diz Que um dia a gente há de ser feliz Ela diz Que apesar de tudo ela tem sonhos Ela diz Que um dia a gente há de ser feliz Se Deus quiser Janaína é beleza de gestos, abraços Mãos, dedos, anéis e lábios, dentes e sorriso solto Que escapam do seu rosto Janaína é só lembrança de amores guardados Hoje é apenas mais uma pessoa Que tem medo do futuro, que aconteceu Se alimenta do passado Mas ela diz Que apesar de tudo ela tem sonhos Ela diz Que um dia a gente há de ser feliz, feliz, feliz Diz Que apesar de tudo ela tem sonhos Oh! Ela diz Que um dia a gente há de ser feliz Se Deus quiser Se Deus quiser Já não imagina quantos anos tem Já na iminência, de outro aniversário Janaína acorda todo dia às quatro e meia E já na hora de ir pra cama Janaína pensa que o dia não passou Que nada aconteceu Mas ela diz Que apesar de tudo ela tem sonhos Ela diz Que um dia a gente há de ser feliz, ser feliz Diz Que apesar de tudo ela tem sonhos Ela diz Que um dia a gente há de ser feliz Se Deus quiser
É nisso que eu acredito!
Fechar Menu
Scroll Up